Blog
Blog

Pesquisa Empresas Humanizadas

Data Criação: segunda, 04 de outubro de 2021 às 10:00    

A Suco Prat´s está participando de uma pesquisa para avaliar a qualidade das relações e de gestão focando em aspectos de humanização. Por meio dela, será possível entender como podemos entregar mais valor e melhorar a relação com cada um de nossos stakeholders. 

A Pesquisa Humanizadas identifica e reconhece organizações que prezam pelos princípios de uma economia mais consciente e pela humanização das relações que possui com seus stakeholders. A partir da divulgação das práticas dessas organizações, a pesquisa espera incentivar transformações positivas em negócios pelo Brasil para que, dessa forma, eles sejam agentes ativos de impacto positivo em seus ecossistemas e comunidades.

As questões da pesquisa mensuram a qualidade da relação que a Suco Prat´s, estabelece com os stakeholders e à visão que possuem sobre a gestão da organização. Alguns pilares avaliados serão a reputação e pontos positivos e negativos da sua experiência com a marca.

A pesquisa é uma forma de te ouvir, de você contar como está a sua relação com a empresa atualmente e o que acha que pode ser feito para melhorar ela e as relações mantidas com outros stakeholders. Te ouvindo, a empresa poderá alinhar cada vez mais o que entrega para você com as suas expectativas, e isso possibilita que você tenha experiências cada vez melhores.

A pesquisa é um questionário eletrônico, que você poderá acessar por meio de um link. É possível responder por diferentes plataformas, como desktop e também smartphones, mas recomendamos o uso do desktop para melhor experiência. Além disso, a pesquisa é anônima. 

Recomendamos acessar e responder a pesquisa em um único momento, uma vez que a plataforma não possibilita iniciar a concluir depois, em silêncio, sem distrações, e com muita sinceridade. O que você incluir como resposta pode influenciar transformações relevantes na organização e na forma como a empresa se relaciona com você. 

Você cliente e parceiro pode participar clicando aqui.

 
Últimos Posts : Ver Todos os Posts
Posts Mais Visitados:
Meses:
Categorias: