Ofícios
Ofícios

# Nota de Esclarecimento / Ofício 001

Data Criação: segunda, 24 de agosto de 2020 às 08:00    

A Diretoria da AGROPRATINHA S/A, empresa que produz os SUCOS PRAT´S, em respeito a todos os consumidores e alicerçada nos seus valores de transparência, integridade e comprometimento com  suas ativida

1. Que levando-se em consideração os fatos ocorridos em data de 22 de julho de 2020, onde um veículo estava adesivado (plotagem) como sendo da empresa, se envolveu em um acidente automobilístico na cidade de São João do Caiuá/PR, sendo que referido veículo, carregado com carga supostamente ilícita (cigarros), a empresa afirma categoricamente que referido veiculo não pertence a empresa, bem como, a nenhum DISTRIBUIDOR AUTORIZADO.

Que referido veículo não possui equipamentos indispensável para o transporte dos produtos PRAT`S, bem como, foram identificados pela empresa vários elementos que não condizem com os padrões de plotagem dos veículos pertencentes a empresa para distribuição de seus produtos. Que tendo em vista os fatos envolvendo referido veículo, foi pela empresa registrado o Boletim de Ocorrência junto à 8ª. Subdivisão Policial de Paranavaí, para apuração dos ilícitos praticados, estando referido Inquérito Policial em andamento.

2. Esclarece, igualmente, que circularam diversos áudios via WhatsApp, sendo que em alguns casos foram identificados claramente o crime de calunia, difamação e injuria, onde pessoas acusaram algum Distribuidor de estar praticando o transporte de cigarros, sendo que referido Distribuidor já está tomando as providencias legais, com o pedido de instauração de Inquérito Policial para apuração dos responsáveis pela divulgação de referidos áudios e, a devida aplicação da pena no âmbito penal e a devida indenização na área cível pelo conteúdo divulgado.

3. A empresa AGROPRATINHA prestou as informações necessárias à autoridade policial e continua empenhada em ajudar as autoridades competentes para elucidar todos os fatos.

A direção da empresa está empenhada em ajudar as autoridades competentes para a elucidação dos fatos e que mais informações serão publicadas nos canais oficiais.