Blog
Blog

Humanização na CONARH 2019

Data Criação: quinta, 15 de agosto de 2019 às 09:00    

Nos dias 13, 14 e 15 de agosto, São Paulo foi sede da 45º CONARH 2019 - Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, com o tema #Humanize. O evento que reúne pessoas de todo o Brasil foi realizado no São Paulo Expo, e é considerado um dos maiores sobre Recursos Humanos do mundo. Promovido pela ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos, o congresso buscou inspirar pessoas a cuidarem de pessoas. Além de palestras sobre estratégia, liderança, mercado e tendências, mundo digital, sustentabilidade e outros temas, o evento apresentou o cenário atual de RH no Brasil, com foco nas relações humanas e no desenvolvimento da gestão de pessoas.

Claro que estivemos neste evento, conhecendo mais sobre as transformações do mercado, o papel do Recursos Humanos e as novas práticas de gestão pautadas na humanização. Além de buscar as novidades sobre o tema, a Suco Prat´s esteve presente no stand da Fundação Abrinq, que durante os três dias de evento apresentaram os projetos idealizados pelas empresas do Programa Empresa Amiga da Criança, que atuam em todo o Brasil para a causa da infância. O Congresso emocionou quem passou por lá, e mostrou que é possivel ser profissional sem deixar de ser humano.

Confira as fotos do evento e veja um pouco do que foi o CONARH 2019!

Fotos: Fundação Abrinq e Talise Schneider


 

 

Conheça os professores do Projeto Prat´s Musical

Data Criação: quinta, 01 de agosto de 2019 às 09:00    

No dia 31 de julho, reunimos toda a equipe do Projeto Prat´s Musical para a primeira reunião técnica de 2019. Na ocasião conhecemos os professores contratados pela Prefeitura Municipal de Guairaçá, e suas expectativas para o projeto social. Durante a reunião a Secretária de Assistencia Social, Ana Cristina Castilho Greb, falou da felicidade da população e do poder público em ter um projeto voltado para a formação das crianças na cidade. Os professores contratados pela Prefeitura Municipal são os músicos Alessandro Freitas, Diógenes Rodrigues, Dilton Rodrigues e Manoel Feliciano, da empresa Dojô Kan Sports, coordenada por Cléber dos Santos Oliveira. Além de serem profissionais gabaritados, possuem vasta experiência em educação musical e um currículo extenso quando se trata de música, alguns já tocaram em orquestras, bandas e possuem formação na área.

O projeto é coordenado pela Prat´s Social, sob responsabilidade da Talise Schneider e conta com o auxilio local da estudante de Pedagogia, Edinalva Santos, estagiária da Secretaria Municipal de Educação de Guairaçá. As aulas serão realizadas nas dependências da Escola Municipal Armando João Bateloqui, e irá atender mais de 160 crianças e adolescentes de Guiaraçá. As matrículas já estão abertas e muitas vagas já foram preenchidas. 

Fique de olho em nosso blog, em breve teremos mais notícias sobre esse projeto que promete muita música para a nossa região!

 
Últimos Posts : Ver Todos os Posts
Posts Mais Visitados:
Meses:
Categorias: